Com Luan Polli suspenso, Sport terá volta de Maílson para enfrentar o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Anderson Stevens/Sport

O Sport terá uma mudança certa para o duelo contra o Vasco no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro. Por conta do terceiro cartão amarelo, o goleiro Luan Polli ficará de fora da partida.

Chance para Mailson recuperar a vaga, perdida para o próprio Polli após uma sequência de falhas na Série A.

Mailson não entra em campo desde a partida contra o Coritiba no dia 30 de agosto, ainda pela sexta rodada da Série A. Naquele dia, o goleiro, então titular da meta rubro-negra, acabou comentando um pênalti infantil nos minutos finais da partida. Na cobrança, o Coxa marcou e venceu a partida.

O erro fez com que o técnico Jair Ventura optasse pela troca de titular na meta rubro-negra. No jogo seguinte, na vitória contra o Grêmio, Luan Polli assumiu o posto e manteve-se titular, com grandes atuações.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Mailson tem 15 partidas na temporada 2020 enquanto Luan Polli chegou ao 26º jogo no empate com o Ceará. Vale lembrar que o Sport ainda tem como opção o goleiro Carlos Eduardo. Contrato após uma ótima temporada no ano passado pelo Brasil de Pelotas, o jogador ainda não recebeu nenhuma chance no Leão neste ano.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times