Com gol de Janderson, Atlético-GO vence o Sport na Ilha do Retiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Deu Dragão! Na noite desta segunda-feira (23), o Atlético-GO venceu a equipe do Sport por 1 a 0 no estádio da Ilha do Retiro, em jogo válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time do centro-oeste foi marcado pelo atacante Janderson.

O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi bem equilibrado, com chances claras para ambas as equipes. O Sport teve oportunidades Mikael e Adryelson, mas acabaram desperdiçando. O Dragão também criou com Willian Maranhão e Zé Roberto, porém, pararam no goleiro Luan Polli.


Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


No segundo tempo, o Atlético-GO saiu a frente do placar! Aos 15 minutos, o atacante Zé Roberto puxou belo contra-ataque e tocou para Janderson, que avançou pela esquerda e finalizou para o fundo das redes.  

Aos 49 minutos, o árbitro sinalizou pênalti para o Sport. Mas o VAR anulou o lance e terminou tudo igual. Sport 0 x 1 Atlético-GO.

Com a vitória, o Atlético-GO chega a 27 pontos e sobe para a 12º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Sport, mantém os 25 pontos e está na 15º posição. 

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times