Com dois desfalques no time titular, Sport encara o Fluminense no Maracanã; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Precisando vencer para seguir com a expectativa de enfim deixar a zona do rebaixamento, o Sport enfrenta o Fluminense na noite deste sábado, às 21h (de Brasília). A equipe já não vence fora de casa há três rodadas e precisa melhorar o retrospecto como visitante para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Entretanto, Gustavo Florentín terá duas baixas importantes na equipe titular para o confronto: o meia Gustavo e o artilheiro Mikael. Isso porque ambos estão suspensos e não ficam à disposição para enfrentar o Fluminense. Dessa forma, gera duas vagas no time titular, Trellez deve assumir a posição mais avançado, enquanto Luciano Juba e Everton Felipe duelam para suprir a ausência de Gustavo.

Maílson; Eweverton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Hernanes; Luciano Juba (E. Felipe), Paulinho Moccelin (Everaldo) e Tréllez.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão



O Sport tem um jogo a mais que as demais equipes próximas na briga contra o rebaixamento, já que antecipou a partida contra o Red Bull Bragantino, da 34ª rodada. Com isso, precisa somar o máximo de pontos possível para que ao menos mantenha a distância para os adversários.

Fluminense e Sport entram em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times