Com apenas um gol nos últimos quatro jogos, Sport tenta reverter situação complicada contra o Palmeiras; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport

A situação do Sport não é das melhores neste início de Campeonato Brasileiro. Desde a boa vitória contra o Grêmio já se passaram quatro rodadas e nenhum outro triunfo na competição. O Leão da Ilha, portanto, aparece próximo da zona do rebaixamento com apenas seis pontos em oito jogos.

Em oito rodadas, o Sport marcou apenas quatro gols, enquanto já sofreu sete. Nos últimos quatro compromissos, a equipe conseguiu balançar as redes em apenas uma oportunidade, na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, com gol de Trellez.



Apesar disso, o técnico Umberto Louzer busca dar um entrosamento para o time e, com isso, não deve fazer nenhuma alteração. Patric, com Covid-19, Maidana, com dores musculares, e Sander, se recuperando de um trauma no pé, seguirão como desfalques. 

Sendo assim, o Sport deve ir para o confronto com: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

Sport e Palmeiras entram em campo às 16h (de Brasília) na Ilha do Retiro, em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão vai em busca de voltar a vencer após quatro rodadas de jejum. Por outro lado, o Verdão segue visando a liderança, dois pontos atrás do líder Red Bull Bragantino.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times