Com algumas dúvidas importantes na equipe titular; veja a provável escalação do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Sport Club do Recife

Após a goleada sofrida na última quarta-feira (7) por 3 a 0 para a equipe do Flamengo no Maracanã. O rubro-negro nordestino se reapresentou na última sexta-feira e está em preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá no domingo (11) contra o Botafogo, às 18:15 no estádio da Ilha do Retiro.

Para a partida, o treinador Jair Ventura ainda tem algumas dúvidas na escalação da equipe titular. O meia Thiago Neves segue em dúvida com Jonatan Gómez. Já o lateral Sander, foi poupado dos treinamentos e ainda será avaliado.

Entretanto, o Sport contará com os reforços do lateral Júnior Tavares, o volante Márcio Araújo e o centro avante Mikael, contratados recentemente pela diretoria do Leão. Esses atletas já estão regularizados no Boletim Oficial Diário da CBF e estarão a disposição para a partida contra o Botafogo.

Veja a provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander (Luciano Juba); Marcão, Ricardinho e Thiago Neves (Jonatan Gómez); Lucas Mugni, Marquinhos e Hernane.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times