Na tarde deste domingo, o Ceará enfrentou o Sport, e venceu pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Felipe Baixola e Ricardinho marcaram para o Vozão, enquanto Marquinhos descontou.
As equipes se estudaram nos minutos iniciais e as chances de gol ficaram de lado. A melhor chegada aconteceu já aos 23, em finalização de Luiz Otávio que acertou a trave de Luan Polli. A resposta do Leão resultou em gol. Marquinhos recebeu na entrada da grande área, driblou o defensor e chutou para o fundo das redes. No fim da etapa, o Vozão pressionou e teve chances com Leandro Carvalho, Samuel Xavier e Rafael Sobis, mas não conseguiram converter as tentativas.
No segundo tempo, Enderson Moreira colocou mais um atacante na equipe para tentar igualar o marcador. Com 13 minutos, o empate aconteceu. Felipe Baxola recebeu de Leandro Carvalho e deixou tudo igual. Em seguida, pênalti para o Vozão. Na cobrança, Luan Polli defendeu a finalização de Felipe Baxola.
Aos 19, Hernanes sofreu pênalti e na cobrança mandou a bola no travessão de Fernando Prass. Já no fim, Ricardinho acertou um belo chute na trave e o castigo do Leão veio 40. Após dividida entra Lucas Mugni e Leandro Carvalho, o árbitro marcou pênalti mais uma vez para o Ceará. Na cobrança, Ricardinho converteu e garantiu a vitória do Vozão.
Com o resultado, o Vozão conquistou sua segunda vitória na competição e chegou aos 11 pontos, ocupando a 4ª colocação. O Leão, por sua vez, possui nove pontos e fica fora da zona de classificação. Se a Copa do Nordeste não for suspensa, o Leão enfrenta o Confiança, no dia 21/03, às 16h. Já o Vozão, enfrenta o Ceará, no mesmo dia e horário.