Foto destaque: Williams Aguiar / Sport Club do Recife
Ao longo da semana passada, o torcedor do Sport Club Recife viveu a expectativa da saída de um dos símbolos do atual elenco. O lateral-esquerdo Sander havia demonstrado para a diretoria sua intensão de deixar o Rubro-Negro.
O jogador tinha indicado insatisfação e consequente desejo de sair da equipe. Com isso, conversa entre atleta, seus representantes e a diretoria foi marcada na semana passada para solucionar o impasse.
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Depois deste encontro, Sander decidiu então pela sua permanência no Sport, clube com quem tem contrato válido até dezembro de 2022. Ele chegou no clube em 2017.
O defensor havia perdido espaço no time títular do Sport, que agora está sob novo comando, com o técnico Jair Ventura. O treinador havia colocado Sander na reserva na partida diante do Goiás, no domingo (6).
No jogo anterior, Luciano Juba tinha entrado mais uma vez como titular, mas nesse domingo, Jair Ventura lançou Sander ao campo aos 30 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Marquinhos, que fez o gol da vitória do Leão.
“Sobre o Sander, foi uma situação tratada com a diretoria”, resumiu o treinador. O Sport volta ao campo nesta quarta-feira (9) contra o Fortaleza, no Castelão.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.