Agora vai? Sport busca recuperação no Brasileirão depois de voltar a vencer após dois meses; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

O Sport surpreendeu na última rodada com a vitória diante do Grêmio, por 2 a 1, voltando a marcar gol e consequentemente vencendo uma partida após dois meses. Foram oito longos jogos sem o torcedor do Leão comemorar sequer um gol, mas agora as expectativas já são outras.

A equipe comandada pelo técnico Gustavo Florentín encara o Juventude, às 19h (de Brasília), na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, já com o retorno dos seus torcedores nas arquibancadas – as entradas custam R$ 150 inteira e R$ 75 a meia entrada.



Desfalques na última rodada, o lateral-direito Hayner e o volante Zé Welison estão de volta após cumprirem suspensão automática pelo acúmulo dos três cartões amarelos. Mas depois da boa atuação de Ewerthon, fica uma grande dúvida na lateral.

O provável Sport conta com: Mailson; Hayner (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Sport é o 19º colocado, com 20 pontos, quatro atrás do Santos, em 16º, a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Em caso de vitória, o Leão da Ilha iguala o Bahia (em 17º lugar), com 23 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times