Sem vencer há cinco jogos, Cuiabá recebe o lanterna Juventude em casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Sem vencer há cinco jogos, o Cuiabá tem uma grande oportunidade de voltar a somar três pontos diante do lanterna Juventude. No momento, a equipe integra a zona do rebaixamento, na 18ª colocação com 20 pontos em 21 rodadas.

O Dourado trouxe alguns reforços para a equipe neste segunda semestre e pode contar já com o retorno do centroavante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, autor do gol do título da Libertadores sobre o Flamengo na última temporada.

Outro reforço, o lateral-esquerdo Sidcley também fica à disposição. Gabriel Pirani, por outro lado, já disputou quatro partidas e inclusive marcou um gol com a camisa auriverde. A tendência é que o clube não faça mais contratações.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

O Dourado deve repetir base do time titular das últimas partidas, embora não tenha conquistado melhores resultados. Deyverson é quem pode ser a surpresa na escalação. Na ausência de centroavantes, Rodriguinho ganhou sequência como falso 9.

O provável time do Cuiabá para encarar o lanterna Juventude tem Walter; João Lucas, Marlon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Gabriel Pirani, Alesson e Rodriguinho

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

O Cuiabá enfrenta o Juventude neste sábado a partir das 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Dourado pode até sair do Z-4 se Avaí e Coritiba não conquistarem nenhum ponto.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times