Sem acertar a renovação, atacante Luan encerra sua passagem pelo Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na última terça-feira, chegou ao fim o contrato do atacante Luan no Sport. Como informou o executivo de futebol do clube, Lucas Drubscky, a diretoria Rubro-Negra não está renovando vínculos de nenhum atleta devido à pandemia do novo coronavírus e a situação atual do futebol.

“Não vai ter renovação de vínculo dele, nem de nenhum outro por enquanto. Não vamos mexer em nenhum contrato, não temos como saber o que a gente precisa. Não foi discutido renovação com ninguém, e ele se inclui nisso. Então neste dia primeiro ele não tem mais vínculo com o Sport.” – afirmou

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Utilizando as redes sociais, o jogador agradeceu aos torcedores e funcionários do clube. Apesar de ser contestado por boa parte da torcida, ele afirmou que sua passagem pela equipe ficará marcada positivamente.

“Quero agradecer por ter vestido essa camisa gigante e também aos meus companheiros. Hoje, infelizmente já não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos, mas ficaram marcadas as pessoas realmente do bem que estão nesse grupo. Obrigado aos ropeiros, às tias da cozinha, aos amigos que cortam grama, aos fisioterapeutas, aos preparadores físicos, aos que fazem as limpezas e a todos os jogadores. Deus abençoe você, Sport, e essa torcida apaixonada que é fora do normal.” – se despediu o atleta

Vestindo a camisa Rubro-Negra, Luan disputou oito partidas e marcou três gols. É válido lembrar que ele não atua há quase um ano, desde quando rompeu o tendão de aquiles, em Abril de 2019, e já precisou passar por duas cirurgias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times