São Paulo volta a enfrentar o Lanús no Morumbi pela Copa Sul-Americana; veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Conmebol

Após golear o Flamengo por 4 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro em pleno Maracanã, o São Paulo vem entusiasmado para enfrentar a equipe do Lanús nesta quarta-feira (4), às 19:15 no estádio do Morumbi. No confronto de ida, o tricolor paulista foi derrotado por 3 a 2 pelos argentinos.

Para obter a classificação, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Vale ressaltar que nesta competição, existe o critério de gols marcados fora de casa como desempate. Ou seja, caso o São Paulo vença o jogo de hoje por 1 a 0 ou 2 a 1, garante a classificação para a próxima fase.

O técnico Fernando Diniz terá os reforços de Hernanes e Juanfran para a decisão, após se recuperarem de suas lesões. O meia sofreu um estiramento muscular na coxa direita, e o lateral um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Foto: Twitter / São Paulo

Confira as prováveis escalações de São Paulo e Lanús:

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê; Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Lanús: Morales; Di Placido, Ndong, Burdisso e Bernabéi; Facundo Pérez, Belmonte e Vera; Lautaro Acosta, De La Vega e Sand.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times