Os grandes de São Paulo irão a campo pela 5ª rodada do Paulista; veja como isso afeta sua escalação no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Na quarta-feira, às 19h, os comandados por Rogério Ceni entrarão em campo com a missão de dar fim a sequência sem vitórias nestas 3 rodadas iniciais do Paulistão.

Sem jogar pela 4ª rodada, devido a viagem do Palmeiras, o São Paulo aproveitou um período maior de treinamentos. Caso o Pitaqueiro queria contar com os atacantes do Tricolor, a aposta de gols segue sendo Calleri, que marcou duas vezes no Estadual. Fique ligado, Pitaqueiro: Luan, Luciano e Patrick devem ser desfalques!

No mesmo dia, o Bragantino irá a campo às 20h30 contra a Inter de Limeira, time do artilheiro Ronaldo, autor de 4 gols e líder do quesito. Mesmo no topo do grupo D, o time de Bragança Paulista não é uma das melhores opções defensivas, tendo sofrido 7 gols e compartilhando o saldo entre as piores defesas. Entretanto, a boa opção está em Hyoran, autor de 2 gols e 2 assistências.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Santos e Corinthians entrarão em campo na quinta-feira, contra São Bernardo e Mirassol, respectivamente. Com perspectivas diferentes, o time da baixada quer entrar na zona de classificação à próxima fase e conta com o goleiro João Paulo para fechar a meta e o atacante Marcos Leonardo, autor de dois gols.

Enquanto o Timão busca se firmar na liderança do grupo A com a ajuda da ótima opção para a lateral Fábio Santos, assim como os meio-campistas Giuliano e Paulinho.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vale lembrar que os jogadores do Palmeiras não estão disponíveis para a rodada. Em Dubai para competir pelo Mundial de Clubes da Fifa, o Verdão fez seu jogo pela 5ª rodada do Paulistão antecipadamente, contra o time do Novorizontino, que terminou com o placar de 2×0 para o campeão da Libertadores.

Curte apostas esportivas e quer começar da melhor maneira? A Betfast está dando R$5 para todos que se cadastrarem, clique e ganhe agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times