Novo comando: Santos acerta a contratação do técnico Fernando Diniz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


Na noite desta quinta-feira, a diretoria do Santos chegou a um acordo com o técnico Fernando Diniz. O vínculo será de um ano, podendo ser prolongado por mais uma temporada.

O treinador chega para substituir o argentino Ariel Holan, que pediu demissão na última semana. Um dos principais fatores que facilitaram a negociação foi a boa relação de Diniz com o presidente do clube Alvinegro, Andres Rueda.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


O novo comandante do Peixe aceitou receber um salário inferior ao de Holan e viu com bons olhos a oportunidade de treinar o clube paulista, principalmente pelo estilo de jogo ofensivo. Diniz estava sem clube desde sua saída do São Paulo e chega ao Peixe com a missão de evoluir o desempenho do elenco.

Vale destacar que, mesmo antes de chegar em um acordo com o Santos, Fernando Diniz já vinha analisando o elenco e chega na Vila Belmiro com algumas ideias de jogo formadas. O próximo passo da diretoria é a busca por reforços, já que o clube está livre da punição da Fifa que impedia a chegada de novos atletas.


Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times