No Grêmio, Alisson e Luiz Fernando farão exames e podem ser desfalques diante do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Para a partida diante do Athletico Paranaense, no próximo fim de semana, a equipe do Grêmio pode ter o desfalque de dois atletas. Isso porque os atacantes Alisson e Luiz Fernando precisaram deixar o gramado do Morumbi após problemas físicos. Segundo o técnico Renato Portaluppi, os atletas serão reavaliados nesta segunda-feira.

“Todo jogador, quando sai machucado, precisamos esperar 24 horas. Amanhã (domingo) é folga e segunda faremos a revisão. Precisa passar pelos médicos, fisioterapia. Aguardemos. Ele (Alisson) tentou voltar, mas não conseguiu aguentar a dor. Reavaliaremos para saber se tem condições de jogar quinta.” – disse o treinador

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


AGENDA


O time do Grêmio volta aos gramados na próxima quinta-feira, em duelo diante do América de Cali, às 21h30, em Porto Alegre, em jogo válido pela 6º rodada da fase de grupo da Copa Libertadores, competição que o Tricolor já conseguiu a classificação. Pelo Brasileirão, o próximo jogo está marcado para o domingo, quando o time gaúcho visita o Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 18º rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times