Em jogo de seis pontos, Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Neste domingo (04), na Neo Química Arena Corinthians e Internacional duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Diante da sua torcida, o Timão busca o triunfo para se manter na frente do Inter na tabela de classificação e para colar nos líderes da competição.

O Corinthians vem de vitória sobre o RB Bragantino em casa, por 1 a 0, o time tem a 4ª posição com 42 pontos, mesma que o Colorado que  goleou o Juventude no Beira-Rio por 4 a 0, e vem logo atrás na tabela de classificação.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Melhor mandante da competição, e com apenas quatro gols sofridos jogando na Neo Química Arena, o Timão irá tentar fazer valer o mando de campo, um triunfo é muito importante para os objetivos da equipe.

O Timão teve semana cheia para treinar, e para o duelo, o técnico português, Vítor Pereira não irá contar com o volante Du Queiroz, que levou o terceiro amarelo contra o RB Bragantino e desfalca a equipe contra o Inter, peça fundamental no meio-campo, VP busca encontrar uma peça de reposição, Cantillo e Roni são os mais cotados.

Giuliano e Júnior Moraes que ficarma de fora das últimas partidas podem ser novidades no banco de reservas contra o time gaúcho.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Corinthians na Neo Química Arena tm: Cássio; Fagner, Gil, Balbuema, Fábio Santos; Cantillo (Roni), Fausto Vera, Renato Augusto; Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times