Cantillo retorna aos treinamentos e pode reforçar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou e iniciou a preparação para a partida conta o Botafogo, no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia durante a atividade foi a presença do meio-campista Cantillo, que realizou um trabalho no gramado com a equipe de fisioterapia, dando sequência na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Cantillo, porém, ainda precisa ser reintegrado ao elenco para atividades em grupo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a vitória sobre o Goiás e ganhar um dia de folga, aqueles que atuaram mais de 45 minutos no último jogo realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi a campo, e sob orientações do técnico Vagner Mancini, fizeram um treino coletivo em campo reduzido.

Preocupação para Mancini, o goleiro Cássio, que sofreu uma concussão no jogo diante do Goiás, recebeu alta e já está em casa. Ele seguirá em repouso sob os cuidados da equipe médica do clube e é dúvida para o jogo contra o Botafogo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times