Athletico-PR atualiza situação do Departamento Médico; Confira a situação dos atletas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Departamento Médico do Athletico-PR atualizou a atual situação dos seus atletas, não contando atualmente com Jonathan, Pedro Henrique, Robson Bambu e Bruno Nazário, além de Adriano, que já recuperado que deve voltar a ser opção.

Jonathan: Baixa desde a partida contra o Grêmio, no jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil, o lateral segue recuperação de um edema ósseo no joelho, devendo ainda ausentar a equipe por pelo menos três semanas.

Miguel Locatelli/CAP


Adriano: Fora desde a 18ª rodada do Brasileirão, quando atuou diante do Santos, o lateral já está recuperado de uma lesão na coxa, devendo ser relacionado para o próximo confronto contra o Bahia.

FOTO: Felipe Rosa / Tribuna do Parana – AGP


Pedro Henrique: Sofreu uma lesão de grau 2 na coxa na partida contra o Vasco, pela 20ª rodada do Brasileirão. O prazo de recuperação dado pelo DM foi de duas a três semanas.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial


Robson Bambu: Devido a uma pancada no rosto na finalíssima da Copa do Brasil diante do Internacional, o defensor passará por uma cirurgia na face nesta terça-feira, desfalcando o Athletico ao menos por quatro rodadas.

Foto: Jonathan Campos.


Bruno Nazário: Após nova lesão no treino, o meia teve que ser novamente submetido a uma cirurgia no joelho direito, não tendo previsão de retorno.

FOTO: Felipe Rosa / Tribuna do Parana – AGP


O Athletico-PR segue treinando durante a semana para encarar no sábado o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times