Valorização merecida? Sem alterar o vínculo, São Paulo aumenta o salário de Igor Gomes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Igor Gomes foi um dos destaques do São Paulo contra a LDU – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo está decidido em valorizar seus jovens atletas, principalmente os que vem apresentando evolução e se destacando. É o caso de Igor Gomes, que apesar de ter somente 21 anos, já assume uma função de grande importância no elenco Tricolor. 

Sem alterar a duração de seu contrato, que tem validade até março de 2023, o São Paulo aumentou o salário do atleta, que passa a receber mais por conta da sua importância atual no time e o baixo valor que recebia, em comparação aos demais titulares. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Na vitória contra a LDU, pela Libertadores, Igor Gomes foi o destaque do São Paulo, marcando um golaço na vitória por 3 a 0 e sacramentando a vitória diante da torcida. 

A carreira do meia pelo time paulista é de certo modo recente, realizando sua primeira partida no final de 2018, contudo já somou um número considerável de 44 jogos pelo Tricolor, marcando gols em cinco oportunidades. A boa fase rendeu ao jovem promissor uma vaga junto a Seleção Brasileira sub-23, onde conquistou acesso para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times