Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Em meio a uma oscilação com Rogério Ceni no comando, o São Paulo segue na segunda parte da tabela do Campeonato Brasileiro, neste momento em 14° lugar. A equipe tem apresentado muita dificuldade em marcar gols, não à toa tem o segundo pior ataque da competição com 23 gols em 30 jogos.
Para a partida desta quarta-feira, no Castelão, Emiliano Rigoni é um grande desfalque para a equipe, afinal é o vice-artilheiro na temporada com 11 gols marcados, além de ter realizado cinco assistências – o atacante está suspenso. Em contrapartida, Calleri deve ser promovido ao time titular, depois de iniciar no banco diante do Bahia.
Outro desfalque importante no Tricolor paulista é a ausência do zagueiro Arboleda. O equatoriano foi convocado por sua seleção para disputar os jogos das Eliminatórias e com isso fica ausente nos próximos compromissos da equipe.
A provável escalação do Tricolor conta com: Tiago Volpi; Orejuela, Bruno Alves (Diego/Benítez), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Calleri.
O São Paulo inicia uma sequência bem complicada pela frente. Depois de enfrentar o Fortaleza, no Castelão, recebe o Flamengo, no Morumbi, e encara Palmeiras e Grêmio, ambos fora de casa.