Sem Luciano, São Paulo terá mudança no ataque; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Na manhã deste sábado, o elenco do São Paulo realizou o último treinamento em preparação para a partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. O duelo entre as equipes acontece neste sábado, às 20h, pela retomada do torneio.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo terá o desfalque de Luciano – liberado para resolver problemas pessoais. Assim, o treinador esboçou alteração no setor ofensivo e deve utilizar Rojas ao lado do atacante Pablo. O atleta que se recuperou de lesões no joelho destacou durante as atividades.

Foto: Divulgação/São Paulo

Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o São Caetano.

O zagueiro Miranda, o meio-campista Martín Benítez e o centroavante Eder Citadin foram inscritos pelo São Paulo na Lista A do Campeonato Paulista e estão à disposição do comandante tricolor.

Após quatro partidas pelo Paulistão, o São Paulo é o líder do grupo B com sete pontos somados. Já o São Caetano, é o lanterna do Grupo D, com apenas um ponto conquistado.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times