Foto destaque: Celso Pupo/Fotoarena
O volante Hudson não será aproveitado pelo São Paulo nesta temporada. O jogador se reapresentou após o fim do Campeonato Brasileiro para ser analisado pela comissão técnica de Hernán Crespo, mas foi informado pelo coordenador técnico do Tricolor paulista, Muricy Ramalho, de que está liberado para defender outro clube.
”Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora aqui tem um pensamento diferente”, – disse Muricy.
Segundo informações do GE, o volante tem acordo encaminhado para retornar ao próprio Fluminense por empréstimo até dezembro. Hudson, inclusive, tem retorno previsto ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
No Tricolor Carioca, o volante é considerado um dos líderes do elenco e teve o nome aprovado pela comissão técnica de Roger Machado. No São Paulo, segundo Muricy, o técnico Hernán Crespo tem outras prioridades para o setor.