Sem Daniel Alves e Reinaldo, Diniz terá até sábado para definir a equipe titular para enfrentar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve ter uma equipe bem diferente da que venceu o Athletico-PR, em jogo antecipado da 11º rodada, na última quarta-feira (26) por 1 a 0.

Reinaldo e Daniel Alves não irão disputar o clássico contra o Corinthians. Isso porque o lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Já o meia, sofreu uma fratura no antebraço direito na última partida, vai passar por cirurgia nesta quinta-feira e não tem prazo para retornar.

Além deles, o atacante Luciano foi substituído no último jogo com dores musculares na panturrilha direita e será reavaliado. Com isso, Diniz terá até sábado para decidir qual será a equipe titular para o próximo jogo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta a equipe do Corinthians no próximo domingo (30), às 11 horas da manhã no estádio Morumbi. A partida é válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times