Se enfrentando pela primeira vez em mata-mata, Atlético-GO e São Paulo tem retrospecto equilibrado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (01), no Serra Dourada Atlético-GO e São Paulo duelam em jogo de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana. Ambas equipes querem sair em vantagem, para ficar mais perto da decisão, que acontece na próxima semana no Morumbi.

Será a primeira vez que o Dragão e o Tricolor Paulista duelam por uma competição mata-mata, e no histórico geral, o retrospecto é bem equilibrado, porém o time paulista tem uma pequena vantagem, e espera aumentar seus números contra o time goiano para avançar de fase, já o Atlético, tenta deixar ainda mais parelho.

Foto: Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No total do duelo, são 14 partidas, e o São Paulo tem uma pequena vantagem, são seis triunfos, contra quatro do Atlético-GO  e quatro empates, todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Equilíbrio também são nos gols marcados, são 21 para o time paulista e 19 para o Dragão.

A vantagem do Tricolor vem sendo construída nos últimos jogos, já que o Tricolor venceu as úlitmas duas partidas sobre o Dragão, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mesmo fora de casa, o São Paulo venceu por 2 a 1, com gols de Luciano, Marlon Freitas marcou para os mandantes. Dessa maneira, o último triunfo do Atlético sobre o os paulistas aconteceu no dia 05 de junho de 2021, no Antônio Accioly, com gols de Éder Ferreira e João Paulo.

Dessa maneira, em busca de abrir vantagem o Dragão terá um baita desafio pela frente, para poder fazer história. Por outro lado, o Tricolor tenta manter o retrospecto das últimas partidas, para voltar com uma vantagem.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times