São Paulo x Mirassol; Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / FPF

Os jogos decisivos das quartas de final do Campeonato Paulista se iniciam nesta quarta-feira (29) e terão uma novidade, a utilização do VAR. Hoje, São Paulo e Mirassol irão se enfrentar no Morumbi, em jogo único, às 19 horas, para definir quem avança para as semifinais. Caso o jogo termine empatado, haverá disputa de pênaltis.

A partida não contará com a presença de público no local, por medidas de segurança da Federação Paulista de Futebol, que exige que os clubes sigam um protocolo bem rígido para evitar a proliferação da Covid-19.

Para chegar até essa fase da competição, o São Paulo foi dono da terceira melhor campanha, com 21 pontos, atrás de Bragantino e Palmeiras, respectivamente. O Tricolor terminou na liderança do grupo C.

Já o Mirassol, havia começado bem o Paulistão, mas sofreu um desmanche, com a perca de 18 jogadores, devido às consequências financeiras da pandemia da Covid-19. Nos dois jogos do retorno da competição, o clube não marcou nenhum gol. O Mirassol é dono da sexta melhor campanha do estadual.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Confira as prováveis escalações de São Paulo e Mirassol:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Victor Bueno e Alexandre Pato.

Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times