São Paulo visita Palmeiras com sistema defensivo modificado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na Busca por uma vaga na próxima Libertadores da América, o São Paulo tem mais um grande desafio pela frente. O Tricolor Paulista visita o rival Palmeiras no domingo. A equipe vem de derrota em casa para o Botafogo e está na 12ª posição, com oito pontos de desvantagem para o G-6.

Para o duelo, Rogério Ceni segue com desfalques, e terá que fazer mudanças na equipe, principalmente no sistema defensivo.

Foto: Divulgação/São Paulo

Na defesa, Ceni não irá contar com a dupla de zaga titular, Diego Costa segue lesionado, e Léo cumpre suspensão, após ser expulso contra o Botafogo. Dessa forma, Ferraresi e Miranda são os mais cotados para formarem a dupla de zaga no clássico, Luizão e Beraldo também correm por fora.

O Tricolor tem problemas também na lateral-direita, Rafinha também cumpre suspensão, Igor Vinicius deve voltar ao time titular, e recuperado de lesão, Moreira fica no banco de reservas.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times