Foto destaque: Divulgação / Eduardo Valim
Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista na Vila Belmiro, o São Paulo venceu o Guarani por 3 a 1 e se classificou para às quartas de final da competição estadual.
Na primeira etapa, o confronto foi bem equilibrado, mas o São Paulo começou muito bem. Aos 11 minutos, após jogada de contra-ataque, o goleiro Jeferson defendeu a finalização de Hernanes, mas Everton aproveitou o rebote e abriu o placar de cabeça.
Depois do gol, o tricolor caiu de rendimento e deixou o Guarani oferecer mais perigo. No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Rafael Costa aproveitou a bola rebatida por Tiago Volpi e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o São Paulo voltou ligado. Aos 2 minutos, Helinho aproveitou a sobra da defesa pra mandar para o fundo do gol, passando a frente no marcador. Após o gol, o Guarani voltou a incomodar a defesa, mas Volpi estava lá para defender a meta tricolor.
Foto: David Oliveira / Guarani
Aos 20 minutos, polêmica no jogo. Rafael Costa acertou um belo voleio após cruzamento da direita, porém, a arbitragem anulou o gol, que estava em posição legal. Logo após esse lance, aos 22 minutos, Paulinho Bóia, que havia acabado de entrar, finalizou no ângulo, um golaço.
Com a vitória, o São Paulo elimina o Guarani e ajuda o Corinthians a passar de fase do Paulistão.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.