São Paulo vence o Fortaleza por 1 a 0 na estreia no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Na noite desta quinta-feira (13), o São Paulo recebeu o Fortaleza no Morumbi, e venceu por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Daniel Alves marcou o primeiro gol do Tricolor na competição.

As equipes encontraram dificuldades na criação de jogadas e não conseguiram muitas chances claras de gol. Pelo lado do Leão do Pici, a melhor oportunidade veio em finalização de Bruno Melo, que exigiu grande defesa do goleiro Tiago Volpi.

O Tricolor por sua vez, soube aproveitar a melhor chance criada. Reinaldo cruzou rasteiro na grande área, Daniel Alves ganhou de Bruno Melo e chutou de primeira, anotando o gol da partida.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


No segundo tempo, o Fortaleza teve um gol anulado logo no início. Aos 18, Romarinho recebeu na área, gingou, finalizou e Tiagol Volpi mandou para fora. Em vantagem no placar, o Tricolor diminuiu o ritmo. Já no fim, a equipe teve chance de amplicar com Tchê Tchê.

Com o resultado, o São Paulo somou seus três primeiros pontos no Brasileirão. Já o Fortaleza, chegou a sua segunda derrota. Agora, o Tricolor encara o Vasco, no domingo, às 16h. O Fortaleza encara o Botafogo, às 19h30, no domingo.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times