São Paulo terá desfalques importantes para a partida contra o RB Bragantino; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / São Paulo


Segue o líder! Em busca de aumentar ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue em preparação no centro de treinamento da Barra Funda para a próxima partida do Brasileirão.

O Tricolor Paulista irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino na quarta-feira (6), às 21:30 no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será válido pela 28º rodada da competição.




Foto: Twitter / São Paulo


Para a partida, o São Paulo deve ter baixas importantes na equipe. Tratam-se dos atacantes Luciano e Pablo, que estão lesionados e realizaram na manhã desta segunda-feira (4) um trabalho interno na academia do CT da Barra Funda.

Caso Luciano realmente não fique à disposição, a tendência é de que Tchê Tchê, Toró e Vitor Bueno briguem por posição.

Um desfalque certo para o confronto é o volante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir efeito suspensivo. Sem ele, Tchê Tchê, Hernanes e Diego Costa brigam por posição.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Diego Costa / Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno (Toró) e Brenner.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times