Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Após celebrar uma grande festa no Morumbi, após a vitória sobre o Juventude por 3 a 1, e garantir de vez a permanência na Série A, o São Paulo termina o Brasileirão enfrentando o América Mineiro, no Independência. Apesar de ser o último jogo, ainda há objetivos a alcançar pelas equipes.
O Tricolor busca garantir vaga na Sul-America, já que neste momento tem 48 pontos, enquanto pode ser ultrapassado por Athletico-PR e Cuiabá, que estão logo atrás. Em contrapartida, o time americano, em 8º lugar, pode garantir uma classificação inédita para a próxima edição de Libertadores.
O meia Gabriel Sara não se reapresentou com o elenco nessa terça-feira e deve seguir como desfalque. Ele ficou de fora contra o Juventude por conta de uma entorse no joelho esquerdo e realizou sessão de trabalho no Reffis, em tratamento da lesão.
Dessa forma, o técnico Rogério Ceni terá de modificar a equipe inicial, uma vez que Arboleda e Luciano, autor de dois dos três gols contra o Juventude, além de Lizieiro, estão suspensos para a partida contra o Coelho.
A provável escalação do Tricolor para a partida tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Léo, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Neves (Vitor Bueno) e Igor Gomes; Benítez (Marquinhos), Rigoni e Jhonatan Calleri.