São Paulo tem dois desfalques certos contra o Atlético-GO; Tricolor está apenas um ponto do Z-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Fluminense, por 2 a 1 no Maracanã, e fica numa situação complicada, apenas um ponto de voltar para a zona do rebaixamento. Antes da próxima rodada diante do Atlético-GO, o Tricolor tem um compromisso ainda mais importante pela Copa do Brasil, mas já tem conhecimento de dois desfalques para o fim de semana.

O zagueiro Miranda será a ausência mais sentida pela equipe no Morumbi, jogo válido pela 21ª rodada no próximo domingo. O experiente e capitão do time de Crespo recebeu cartão amarelo aos 31 minutos do segundo tempo, o terceiro acumulado e terá de cumprir suspensão automática diante do Dragão.

Assim como o meia Igor Gomes, que também estava pendurado e recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Ele, contudo, foi substituído logo no intervalo, para a entrada de Gabriel Neves. Já o zagueiro Arboleda pode suprir a ausência de Miranda diante do Atlético-GO.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vira a chave a partir desta segunda-feira com o foco na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, e precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação. O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2 no Morumbi.

Quem avançar enfrenta Atlético Mineiro ou Fluminense na semifinal. O Galo venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e joga por qualquer empate no Mineirão, nesta quarta. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times