São Paulo sofre revés para a LDU e se complica na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: José Jácome-Pool/Getty Images

Na noite de terça-feira, no Estádio Casa Blanca, em Quito, o São Paulo foi derrotado por 4 a 2 pela LDU, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols da LDU foram marcados por Martínez Borja, Jhojan Julio (2), Billy Arce. Já pelo Tricolor, Tréllez e Brenner descontaram.

Apesar do bom início na partida, o São Paulo se desestabilizou após os gols sofridos e viu sua situação dificultar. Logo aos 20 minutos, a equipe mandante abriu o placar com um cabeceio de Martínez Borja. Cinco minutos depois, a LDU ampliou com Jhojan Julio, que também anotou o terceiro gol da equipe já aos 46.

Foto: FRANKLIN JACOME/AFP via Getty Image

No segundo tempo, o Tricolor voltou mais atento e aos quatro minutos acertou a trave em chute de Gabriel Sara. Os comandados de Fernando Diniz insistiram e conseguiram o segundo gol aos 15, em chute de Brenner. Mas, a equipe deu brechas e a LDU marcou o quarto aos 30, em finalização de fora da área de Billy Arce. Tréllez ainda diminuiu para o Tricolor aos 36, mas não foi suficiente. Vitória da LDU por 4 a 2.

A derrota liga o alerta no São Paulo. A equipe ocupa a terceira posição do Grupo D, com quatro pontos conquistados. A LDU chegou aos nove pontos, enquanto o River possui sete e é o segundo colocado. A próxima partida do Tricolor pela competição será no dia 30 de setembro, contra o River Plate, às 21h30.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Internacional, sábado, às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times