São Paulo segue em preparação para encarar o Vasco; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz teve todo o elenco à disposição para dar continuidade na preparação para o confronto diante o Vasco, no domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo segue com os desfalques de Paulinho Boia, que sofreu estiramento muscular, Liziero, se recuperando de cirurgia no tornozelo, Walce e Lucas Perri, se recuperando de cirurgias no joelho, e Rojas, que está em fase de transição para o gramado.

Dependendo de uma combinação de resultados, o São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão. Vale lembrar que o Tricolor possui três rodadas a menos que Atlético-MG e Internacional, primeiro e segundo colocados, respectivamente. A equipe de Diniz ocupa a terceira posição com 36 pontos.

Foto: Divulgação/São Paulo

Sem maiores problemas e de olho na liderança, a tendência é que Diniz escale o Tricolor com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times