São Paulo segue em preparação para a partida contra o Rentistas; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / saopaulofc.net


Após o empate por 1 a 1 contra o Mirassol, no último domingo (9), pelo Campeonato Paulista, o São Paulo retornou aos trabalhos no CT da Barra Funda na última segunda-feira e está em preparação para a próxima partida.

O tricolor paulista volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 19 horas, no estádio Centenário. O confronto será válido pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Para a partida, o treinador Hernán Crespo não contará com o lateral Daniel Alves e com os atacantes Luciano e Eder, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões. A comissão técnica realizou atividades ofensivas e defensivas, focadas nos pontos fortes do próximo adversário.



Foto: Divulgação / saopaulofc.net


Sem eles, a tendência é de que o treinador Hernán Crespo mantenha a base das últimas partidas. Entretanto, existe a possibilidade do clube focar no Paulistão e mandar a campo uma equipe alternativa. Veja abaixo a provável escalação do São Paulo para a partida contra o Rentistas.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Rojas e Pablo.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times