São Paulo segue em preparação para a partida contra o Internacional; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / São Paulo


Após o empate com o Athletico Paranaense por 1 a 1 no último domingo (17) na Arena da Baixada, o São Paulo se reapresento no centro de treinamento em Cotia e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O tricolor paulista irá enfrentar a equipe do Internacional na quarta-feira (20), às 21:30 no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 31º rodada do Brasileirão.

Na atividade desta terça-feira, o atacante Luciano treinou normalmente com o elenco e volta a ser relacionado por Fernando Diniz para uma partida. O jogador estava em fase de recuperação de uma inflamação na perna esquerda.

Além dele, o lateral-direito Juanfran, que sentiu dores no braço e foi substituído por Igor Vinícius na partida contra o Athletico-PR, treinou normalmente e também está à disposição da comissão técnica.




Foto: Divulgação / São Paulo


Entretanto, Fernando Diniz não contará com o zagueiro equatoriano Arboleda, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sem eles, Diego Costa e Léo brigam por posição na defesa.

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Gabriel Sara); Brenner e Luciano.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times