São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda e inicia preparação para a partida contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / São Paulo


Após a derrota para a equipe reserva do Santos por 1 a 0 no último domingo (10), em pleno estádio do Morumbi, o São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (12) no CT da Barra Funda e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista irá enfrentar a equipe do Athletico Paranaense no próximo domingo (17), às 16 horas na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto será válido pela 30º rodada do Brasileirão.




Foto: Twitter / São Paulo


Para o confronto, o treinador Fernando Diniz ainda tem algumas indefinições. O atacante Luciano segue em fase de recuperação de uma inflamação na perna esquerda e permanece como dúvida para a próxima rodada. O jogador foi desfalque no tricolor nas últimas duas partidas.

Por outro lado, a comissão técnica contará com o retorno do zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão no classifico contra o Santos e está à disposição de Fernando Diniz.

O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos conquistados em 29 partidas. Até aqui foram 16 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 64,4%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times