São Paulo renova contrato do zagueiro Diego Costa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Neste sábado (7), o São Paulo anunciou a renovação contratual do zagueiro Diego Costa. A princípio, o antigo vínculo do defensor iria até o dia 30 de abril de 2023. Contudo, após acertos entre ambas as parte, o tricolor paulista prorrogou a parceria até o dia 31 de dezembro de 2024.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Considerado uma jovem promessa do São Paulo, Diego Costa é cria das categorias de base do time. Em síntese, o zagueiro chegou ao tricolor com 15 anos de idade, em 2015. Por conseguinte, seu desempenho gerou a conquista da Copinha de 2019. Ademais, como consequência do trabalho apresentado nos juniores, o defensor foi promovido ao elenco principal em 2020.

Diego Costa assina até 2024 com o São Paulo. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Em resumo, com 69 jogos com as vestes do clube paulista, Diego Costa anotou três gols ao decorrer doas disputas. Contudo, na temporada atual, o zagueiro participou de 18 jogos, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e 12 confrontos foram pelo Campeonato Paulista.

Sobretudo, o o Presidente do São Paulo, Júlio Casares, pontuou a importância de assinar com o jovem atleta. Ademais, o representante do São Paulo sinalizou a confiança no talento do zagueiro para uma futura rotação nos cofres do clube com uma possível negociação do jogador.

“Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor. Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base”, disse o Presidente Julio Casares.

Foto: Divulgação/São Paulo
PRÓXIMO JOGO

O São Paulo entra em campo neste domingo (8), contra o Fortaleza. Sobretudo, o jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado na Arena Castelão, às 19h (Horário de Brasília). Nesse ínterim, o tricolor paulista vai em busca de sua terceira vitória na competição.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times