São Paulo recebe o Santos em clássico pela 4ª rodada do Brasileirão; Veja o provável Tricolor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta segunda-feira (02), São Paulo e Santos duelam no Morumbi, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Voltando a jogar com o apoio de sua torcida após quatro jogos, o Tricolor busca seu segundo triunfo na competição.

Pela competição, a equipe vem de empate fora de casa, contra o RB Bragantino em 1 a 1. No meio de semana, o time comandada por Rogério Ceni, venceu o Jorge Wilstermann-BOL, por 3 a 1, na altitude e encaminhou sua classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Divulgação/São Paulo

No meio de semana, o Tricolor venceu os bolivianos com um time misto, como foi em todas as rodadas até aqui da Copa Sul-Americana. 

Grande preoucupação para Rogério Ceni, é o meia Gabriel Sara, o jogador levou uma pancada na partida da Sula, e precisou sair do jogo. Na volta ao Brasil, ele embarcou com o pé direito imobilizado.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Tricolor para o clássico no Morumbi tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Alisson; Éder e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times