São Paulo realizará bateria de testes da COVID-19 na equipe sub-20

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

No São Paulo, jogadores da categoria sub 20 realizarão uma bateria de exames da COVID-19, seguindo o mesmo procedimento realizado no elenco profissional. O Hospital Albert Einsten irá aplicar os testes na segunda (29) e terça-feira (30) no CT da base do clube, localizado em Cotia.

Os testes serão realizados em três etapas: primeiro serão testados os atletas que moram na capital paulista, segundo os moradores da grande São Paulo e por último, os que vivem fora do estado. Os jogadores foram orientados a realizar os exames e logo sair do local.

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

 O São Paulo pretende definir um cronograma para a retomada gradual das atividades presenciais, seguindo os protocolos das autoridades de saúde. A ideia inicial é retornar no dia 13 de julho com os jovens que testarem negativo.

Devido a paralisação do futebol por causa da pandemia, não se tem previsão de retorno das competições da categoria de base. Enquanto os jogos não retornam, os atletas realizam treinamentos online, com atendimento psicológico e acompanhamento dos profissionais do clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times