São Paulo pode ter novidades para enfrentar o Flamengo; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Neste sábado (06), no Morumbi São Paulo e Flamengo duelam em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em casa, o Tricolor Paulista que não vence há cinco jogos na competição, busca os três pontos contra um adversário da parte de cima da tabela de classificação.

Ambas equipes chegam após vencerem pelas competições continentais, o São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0, em casa pelas quartas da Copa Sul-Americana, já o Mengão, na Neo Química Arena bateu o Corinthians por 2 a 0. Pelo Brasileirão, o Fla venceu o Atlético-GO, no Maracanã por 4 a 1, e ocupa a 5ª posição com 33 pontos, por outro lado o Tricolor foi derrotado para o Furação pelo placar mínimo na Arena da Baixada, e está na 10ª posição com 26 pontos.

Foto: Divulgação/São Paulo

O Tricolor pode ganhar novidades no banco de reservas, recuperados de lesões, Patrick e Alisson treinaram normalmente e podem ganhar minutos contra o Flamengo. 

O técnico Rogério Ceni, que não conta com Arboleda e Caio, que seguem no DM, Luan, Jandrei e André Anderson fizeram atividades no gramados, mas ainda devem ficar ausentes. Outros desfalques para a partida, são o zagueiro Luizão, e o atacante Luciano, vice-artilheiro da equipe na temporada.

Tendo compromisso de volta da Copa Sul-Americana contra o Ceará no Castelão, o São Paulo pode ter alguns dos principais jogadores poupados no sábado.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação de Ceni tem: Felipe Alves; Diego, Miranda (João Moreira/Marcos Guilherme), Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Reinaldo (Weligton), Talles Costa (Patrick), Nikão e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times