São Paulo pode ganhar reforços para decisão da Copa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo segue sua preparação para a grande decisão na Copa Sul-Americana, em desvantagem na semifinal para o Atlético-GO, o técnico Rogério Ceni trabalha com o foco total na competição continental.

Para avançar, o Tricolor Paulista terá que reverter um 3 a 1, o Dragão joga pelo empate, sendo assim um triunfo do São Paulo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis e três para avançar direto.

Foto: Divulgação/São Paulo

O atacante Luciano e o zagueiro Miranda, podem ser novidades para o treinador, ambos estão se recuperando de lesão e buscam acelerar a transição para o jogo decisivo da Sula.

O camisa 11 ficou de fora contra o Cuiabá, após uma tendinite na coxa esquerda, ele é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 17 gols, já o zagueiro experiente está de fora desde clássico contra o Santos, onde sofreu um trauma no tornozelo direito.

Dessa maneira, o São Paulo espera contar com dois jogadores importantes para o elenco, no banco de reservas ou no time titular,

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times