Invencibilidade intacta: São Paulo venceu todos os jogos de mata-mata como mandante na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Mauro Horita/São Paulo

Na temporada atual, o São Paulo vem apresentando um trabalho impecável como mandante em fases decisivas. Dessa forma, com 100% de invencibilidade jogando no Morumbi, o Tricolor disputou oito partidas e ainda não conheceu o caminho da derrota. Acompanhe o retrospecto positivo do time comandado por Rogério Ceni.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

SÃO PAULO X MANAUS

Jogar com a torcida à favor é contar com uma vantagem a mais diante do adversário e o tricolor soube bem aproveitar os gritos eufóricos vindos em maior número das arquibancadas. Dessa forma, o primeiro mata-mata que o São Paulo disputou em casa ocorreu no dia 13 de março deste ano. Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, os paulistas não se intimidaram e derrotaram o Manaus por 2 a 0. Na ocasião, Eder Citadin e Diego Costa se encarregaram de garantir a festa dos torcedores presentes no Morumbi.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo
SÃO PAULO X SÃO BERNARDO

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo, como mandante, confrontou o São Bernardo. Favorito na disputa, o time orquestrado por Rogério Ceni mostrou o motivo de ser um dos favoritos, à época, ao título do estadual. A princípio, Matheus Alvarenga abriu o marcador para os visitantes, mas a reação dos donos da casa logo se iniciou. Posterirormente, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Marquinhos e Calleri anotaram os gols do tricolor na vitória por 4 a 1.

SÃO PAULO X CORINTHIANS

O Clássico Majestoso é sempre repleto de emoções e o encontro na semifinal do Campeonato Paulista não poderia ter sido diferente. A princípio, Wellington abriu o placar para os donos da casa e a festa parecia estar garantida após Alisson abrir a vantagem em 2 a 0. Contudo, nos minutos finais da partida, Jô diminuiu o marcador para o Corinthians. Ademais, o plantel de Vítor Pereira até tentou, mas a vaga para a grande final ficou mesmo com o Mais Querido.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

O primeiro jogo da final do Paulistão começou agitado e com o mando de campo pertencendo ao São Paulo. No Morumbi, os torcedores presentes viram o tricolor abrir uma boa vantagem diante do rival, o Palmeiras. Em resumo, Jonathan Calleri marcou dois gols e Pablo Maia contabilizou o terceiro gol da vitória dos mandantes por 3 a 1. O gol de honra do Verdão foi assinado por Raphael Veiga. Apesar da vantagem, no duelo da volta, no Allianz Parque, o alviverde ficou com o título ao aplicar 4 a 0.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo
SÃO PAULO X JUVENTUDE

Já no segundo jogo da terceira rodada da Copa do Brasil, os paulistas receberam o Juventude. Após empatarem no primeiro duelo em 2 a 2, o São Paulo precisava fazer o dever de casa para se classificar e foi isso o que aconteceu. Sobretudo, com gols de Robert Arboleda e Igor Vinícius, o tricolor garantiu à classificação às oitavas de final com um placar agregado de 4 a 2.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Novamente se encontraram em uma fase decisiva, São Paulo e Palmeiras decidiram a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de número um ocorreu no Morumbi e para manter a freguesia, Rogério Ceni mais uma vez superou Abel Ferreira. Com um placar curto, os donos da casa triunfaram por 1 a 0, com gol de Patrick. Posteriormente, no Allianz, o tricolor perdeu no tempo normal por 2 a 1, mas garantiu à classificação ao vencer nos pênaltis por 4 a 3.

SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

No jogo da volta, válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o São Paulo carimbou a passagens à fase seguinte após golear do Universidad Católica. Em resumo, Rodrigo Mendonça, João Moreira, Eder Citadin e Luciano garantiram a vitória dos paulistas por 4 a 1. Ademais, o único tento anotado pelos chilenos saiu por meio de José Pedro Fuenzalida.

 Foto: Mauro Horita/São Paulo
SÃO PAULO X AMÉRICA-MG

Nesta quinta-feira (28), São Paulo e América-MG se encontram para a realização do primeiro jogo das quartas de final. No Morumbi, os paulistas pouco produziram, mas Luciano se encarregou de garantir a vitória dos mandantes por 1 a 0. Por outro lado, a situação poderia ter sido diferente, se Iago Maidana não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti.

RESUMO DA INVENCIBILIDADE
  • 08 jogos disputados
  • 08 vitórias conquistadas – 100% de invencibilidade
  • 19 gols marcados
  • 04 gols sofridos
  • 15 grandes chances criadas
  • 07 grandes chances cedidas
PRÓXIMO MATA-MATA EM CASA

A princípio, o próximo mata-mata que o São Paulo disputará em casa será válido pela Copa Sul-Americana. Sobretudo, na próxima quarta-feira (03), o Tricolor Paulista recebe o Ceará para a disputa do primeiro jogo das quartas de final da competição continental. Ademais, o embate terá como palco o Morumbi, às 19h15 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times