São Paulo não tem novos casos de Covid-19 após terceira bateria de exames

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após realizar a terceira bateria de exames de Covid-19, o São Paulo não teve novos casos positivos em seu elenco. Assim, o técnico Fernando Diniz terá à sua disposição todo o elenco para o período de treinamentos em Cotia.

Na primeira bateria exames, o clube informou que um jogador e um funcionário do clube testaram positivo. O atleta que não teve seu nome divulgado, se recuperou e retornou aos treinamentos.

Agora, o elenco realizará suas atividades em Cotia, no CT da base, na região metropolitana de São Paulo, e a concentração deve durar entre sete a dez dias.

 Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Com a sinalização do retorno do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, o elenco inicia a preparação para retomar as competições, paralisadas desde março. Nesta terça-feira, a Federação Paulista enviou um pedido ao Governo de São Paulo solicitando a liberação para retomar o Paulistão a partir de 22 de julho.

Vale ressaltar que o clube ainda vai disputar neste segundo semestre a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time já está classificado para a as quartas de final do estadual e estava na zona de classificação do torneio continental.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times