São Paulo não deve contar com Luan para a partida de volta contra o 4 de Julho na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / saopalofc.net



Após ser derrotado para a equipe do Atlético Goianiense no último sábado, por 2 a 0, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e mudou o seu foco para o confronto de volta, pela 3º fase da Copa do Brasil.

O tricolor paulista volta a campo pela competição na próxima terça-feira (8), às 19 horas no estádio do Morumbi. Vale ressaltar que o tricolor paulista perdeu o confronto de ida, no Piauí, por 3 a 2.

Ou seja, para o São Paulo conseguir a classificação, precisa vencer o 4 de Julho por, no mínimo, dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão ficará para as penalidades máximas. Qualquer empate classifica a equipe piauiense.



Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net


Para a partida, o São Paulo não deve contar com o volante Luan, que ficou fora do treino desta segunda-feira (7), pois segue em fase de recuperação de um edema na coxa. Além dele, o meia Benítez e o lateral Daniel Alves também seguem realizando o tratamento de suas respectivas lesões.

O time paulista também não contará com o meia Liziero, na seleção brasileira olímpica, e o zagueiro Arboleda, na seleção do Equador.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rojas (Eder).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times