São Paulo inicia preparação para decisão; Ceni pode ter mais um desfalque no time titular

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo já se reapresentou e começou os treinos para a final do Paulistão 2022, contra o Palmeiras. Sem muito tempo, o técnico Rogério Ceni prepara a equipe para o primeiro jogo que acontece nesta quarta-feira (30), no Morumbi. Pelo fato do rival, Palmeiras, ter feito uma campanha melhor, tem vantagem de decidir em casa.

Portanto, o time conta com o Morumbi lotado para o primeiro jogo, para o Tricolor fazer um bom resultado, a equipe busca o bi campeonato. Na primeira fase, o Verdão venceu por 1 a 0, na casa do São Paulo.

Foto: Divulgação/ São Paulo

No treino desta segunda-feira, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, e a outra parte do elenco fez um trabalho coletivo com o treinador. Rafinha que saiu aos 32 minutos no clássico, preocupa o técnico, o lateral-direito, sentiu dores e teve que deixar a partida.

Gabriel Sara, que não joga há três semanas, continua no DM e busca estar apto para a segunda partida. Por outro lado, Arboleda que está com a Seleção do Equador pode ser um retorno, o zagueiro é reserva e sua seleção já esta classificada para a Copa do Mundo, dessa maneira, dependendo do seu estado quando chegar de viagem, o jogador pode jogar.

Ceni encerra a preparação nesta terça-feira (30), uma certeza é que o Morumbi, assim como contra o Corinthians estará lotado.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times