São Paulo inicia preparação para a partida contra o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Lucena / saopaulofc.net


Após ser derrotado para a equipe do 4 de julho nesta última terça-feira, pela Copa do Brasil, o São Paulo mudou o seu foco para o campeonato brasileiro e iniciou a preparação para a próxima partida da competição.

O tricolor paulista irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no próximo sábado (5), às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. O confronto será válido pela segunda rodada do Brasileirão.

O tricolor havia viajado para o Piauí com o time reserva para enfrentar o 4 de julho, e acabou sendo derrotado por 3 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta ocorrerá na próxima semana no estádio do Morumbi.

Os atletas titulares do São Paulo treinaram na manhã desta quarta-feira (02) no CT da Barra Funda e estão focados no próximo confronto do final de semana.



Foto: Felipe Lucena / saopaulofc.net


Para a partida contra o Dragão, o treinador Hernán Crespo ainda não terá à disposição a presença do meia Martín Benítez e do lateral direito Daniel Alves, lesionados desde as finais do Paulistão.

O técnico argentino ainda não deu sinais de que deve haver muitas mudanças na equipe para a partida contra o Atlético-GO. Entretanto, o atacante Éder, que jogou muito bem em Teresina (responsável pelos dois gols do São Paulo), pode gerar uma disputa no ataque tricolor.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times