São Paulo inicia as negociações pela renovação de contrato do atacante Brenner

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / São Paulo


Homem gol! Após as recentes atuações contra o Flamengo, além das partidas anteriores, o São Paulo iniciou as conversas pela renovação de contrato do atacante Brenner, de apenas 20 anos.

Artilheiro do São Paulo no ano, com 17 gols, a ampliação de contrato do atacante Brenner se tornou uma prioridade no tricolor do Morumbi. O jogador foi destaque na vitória sobre o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil com dois gols.

O jovem jogador vive o melhor momento de sua carreira. Nos últimos 11 jogos, Brenner marcou 13 gols e os holofotes viraram para o atacante, que começa a chamar atenção no mercado de transferências nacional e internacional.


Foto: Twitter / São Paulo


O vínculo do atacante de 20 anos com o São Paulo é válido até setembro de 2022. Vale ressaltar que o tricolor paulista não tem preocupação de perder o jogador, já que sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 319 milhões na cotação atual).

O São Paulo é dono de 100% dos direitos econômicos de Brenner, o principal ativo do elenco paulista. O Tricolor adota cautela pela ampliação de contrato.

O próximo compromisso do time paulista é contra o Fortaleza, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes irão se enfrentar no sábado (14), às 19 horas na Arena Castelão.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times