São Paulo goleia Flamengo por 3 a 0 no Morumbi e garante a classificação para as semifinais da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto Maurício Rummens / Fotoarena


Tricolor classificado! Na noite desta quarta-feira (18), o São Paulo venceu a equipe do Flamengo por 3 a 0 no estádio Morumbi, em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do time paulista foram marcados por Luciano (2) e Pablo.


Foto Maurício Rummens / Fotoarena


O JOGO

Na primeira etapa, o Flamengo dominou na maioria do tempo o setor ofensivo do campo, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. O São Paulo estava recuado e buscava um contra ataque, mas o placar continuou zerado.

No segundo tempo, o São Paulo voltou ligado na partida e abriu o marcador logo nos primeiros minutos com o atacante Luciano, que recebeu cruzamento do Daniel Alves e tocou para o fundo do gol.

O tricolor do Morumbi voltou a marcar novamente aos 16 minutos com Luciano, que recebeu belo cruzamento de Reinaldo e mandou de cabeça para o fundo do gol. Aos 18 minutos, o time carioca teve a oportunidade de diminuir o placar com Vitinho em cobrança de pênalti, mas o atacante isolou.

Aos 39 minutos, o São Paulo marcou o terceiro e garantiu a classificação. Após presente de Willian Arão, o atacante Pablo conduziu a bola e tocou na saída do goleiro Diego Alves.


Foto Maurício Rummens / Fotoarena


Com a vitória, o São Paulo soma 5 a 1 no placar agregado e garante a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Já o Flamengo, dá adeus a competição. O tricolor paulista irá enfrentar a equipe do Grêmio na próxima fase.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times