São Paulo fica próximo de ceder Everton Felipe ao Cruzeiro; Negociação será por empréstimo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nos últimos dias, o São Paulo encaminhou o empréstimo do meio-campista Everton Felipe ao Cruzeiro. Pensado na temporada 2020, em que a Raposa buscará a volta para a primeira divisão do campeonato brasileiro, surgiu o interesse por parte do clube em trazer o atleta para reforçar o elenco.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Segundo informações, o clube Celeste terá que arcar com 90% dos salários do jogador, que chega gratuitamente por empréstimo de um ano.

Vale lembrar que, ao final do vínculo, o time de Minas pode exercer a opção de compra, caso o meia aproveite bem as oportunidades e agrade a diretoria do clube.

Existe uma expectativa para que Everton chegue em Belo Horizonte já na próxima semana, onde realizará exames médicos e assinará o seu contrato com o Cruzeiro.

O fator principal que colaborou com o avanço da negociação foi a falta de oportunidades que o atleta vinha tendo. Disputando a Série B, o jovem meio-campista certamente receberá mais chances.

Além disso, o São Paulo têm a necessidade de reduzir sua folha salarial. Desta forma, a negociação foi vista com bons olhos por ambas as partes.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times