O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que fechou um contrato de patrocínio com a Cimento Cauê, empresa da InterCement, que estampará sua marca nas mangas da camisa e estreará já contra a LDU, às 21h30, pela Libertadores, no Morumbi.
O contrato vai até março de 2021 e vale também para as equipes feminina e de basquete. Os valores da negociação não foram divulgados pelo clube Paulista.
”A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme”, – afirmou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing, ao site do clube.
Fundada em 1974 e atualmente com presença em seis países, a InterCement conta com 35 fábricas de cimento e moagens, capacidade de 39 milhões de toneladas de cimento/ano e cerca de sete mil profissionais diretos e indiretos.
O patrocínio master, do Banco Inter, por sua vez, ainda não foi renovado, e o São Paulo tem conversas para prolongar o vínculo que vai até abril deste ano.