São Paulo estreia no Campeonato Paulista com vitória sobre o Água Santa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alan Morici

Em sua primeira partida oficial no ano, o São Paulo esboçou um bom futebol e venceu o Água Santa por 2 a 0, no Morumbi, pela rodada inicial do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira. O resultado deixa o time com 3 pontos no Grupo C, que tem ainda Inter de Limeira e Ituano, ambos goleados, e Mirassol, que jogará contra a Ferroviária nesta quinta-feira.

Sem surpresa na escalação, o técnico Fernando Diniz mandou a campo um time ofensivo e com bom toque de bola no meio, graças a Hernanes e Daniel Alves. Com boa movimentação, não demorou para o time da casa fazer um gol.

Logo aos cinco minutos, Pablo recebeu na entrada da área, se livrou da marcação de Walisson Maia e chutou no canto, levantando a torcida no estádio. Aos 17, a situação poderia se complicar, mas brilhou a estrela do goleiro Tiago Volpi: ele fez duas ótimas defesas em chutes de Marquinho e salvou o São Paulo de sofrer o empate.

O São Paulo manteve o ritmo e aos 42 fez um lindo gol em um ataque envolvendo que culminou na tabela entre Daniel Alves e Vitor Bueno. O lateral veterano, que atuou como meia, recebeu em boas condições do companheiro e chutou duas vezes para marcar.

Por ser primeira partida da temporada, o ritmo do São Paulo acabou caindo um pouco, mesmo com a entrada de Pato, Liziero e Brenner. Os dois times tiveram ainda algumas chances, mas não conseguiram converter.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times